13 de fev. de 2012

A verdadeira praga dos Pôneis Malditos

Hi!
Td bem com vcs?
Espero que tenham tido um ótimo final de semana.
Desculpem eu não ter postado na sexta-feira mas é que meus pais estão de férias e por mais que eu queira ficar em casa eles me carregam pra tudo que é lugar!
Pois é... Lembram do comercial dos Pôneis Malditos?
Eles me jogaram uma praga porque não repassei o vídeo!
Por isso eis o que está acontecendo comigo, e com outras dolls no Stardoll:
OBS: Essa doll não existe, porque o nome é muito grande...
Desculpem a tirinha não ter tido muita graça, mas ando meio que sem idéias uteis!
Bjus

5 comentários:

Anônimo disse...

oii eu tenho uma idéia pra tirinha, qria saber se tem como vc fazer e se sim, se colocará os créditos
qualquer coisa eu sou a doll LadyMonyke
bjkas

Maryh... disse...

Nao sou a autora dessa tirinha mas sou postadora aqi no blog,pode falar comigo que eu coloco seus creditos
Doll:Maryh... email marianakelen10ss@gmail.com
Bj

ღღAmαndαღღ(ladyamanduchita) disse...

fico legal sim adoreei!!!!

Sweet Pea disse...

Oi!Td bem?Olha eu comentei no primeiro q cliquei!Eu tenho uma ideia,não é tipo A idéai mas,queria uma chnace!comoqfaz?

gabi.soad disse...

vai na doll Maryh... e fala sua ideia no livro de visitas,to cheia de ideias D: