13 de fev. de 2012

~Aviiso~

Olá meeus amores , tudo bom com vcs ? espeero que siim '')
Então quero avisar que não estou postando todos os diias , não irei ficar ausente  , mais quero dizer que se eu não postar um dia ou outro é por causa da escola .
É porque tenho que me dedicar mais ao estudos , vai ter diias que não irei postar por causa de tarefas da escola e da casa :S
Maaiis enfiim meninas sempre que eu ter um tempo eu sempre irei entrar no blog , porque assim quando acabo minhas tarefas todas vou na rua ficar com minhas amigas ,  depois eu entro vou tomo banho e tenho um tempo para eu ficar no computador , ai eu fico indecisa se vou no meu face ou no blog ou no stardoll :s
Mais meninas eu sempre estarei postando , não prometo tds os diias mais sempre estarei postando :)
Amoo muito o blog ...
Enfiim meninas vou fazer uma matéria sobre os memes :) e no final com uma tiriinha :)


Meus amoores um biiiig beiijo >< espero que vcs me entendam "
Acho que vou entrar mais tarde e irei postar :) tchauu :)

Nenhum comentário: