13 de abr. de 2012

Beach Villa e Stardoll Antigo

Oie Gente...Eu fiquei sumida esses tempos é porque to meio sem tempo,e como todos já devem ter percebido só eu estou postando no blog ultimamente,ou seja a responsabilidade é maior...enfim aqui estão as tirinhas!



                                                                                                  
                                                                                                                                                                                                                                                         

 --Comentem
--Se tiverem ideias para tirinha escreva nos comentarios!
Master Beijo Da Tia Troll
--Creditos:meu-meme.blogspot.com

8 comentários:

Anônimo disse...

1ª!! Amoo o blog!!

Geovanna ♥ disse...

O antigo Stardoll era bem melhor...

Visitem: Blazinha

Anônimo disse...

lol! Bons tempos, queria que os preços do Stardoll antigamente voltassem...

Anônimo disse...

eu sou de muito tempo atras,rs sou da época em que era tudo rosa, as dolls tinham 4 quartos e o rosto da doll (e outras informações como a quantidade de starpoints e talz, ficavam numa barra rosa forte no lado esquerdo *-*

Anônimo disse...

ah, a minha doll e a MariaBarbie100, beijinhos!

Gabrielly009 disse...

mt bom,sinto muita falta do stardoll antigo,sou de 2007, era bem melhor *_*

júlia sousa disse...

eu sou de muito tempo atras,rs sou da época em que era tudo rosa, as dolls tinham 4 quartos e o rosto da doll (e outras informações como a quantidade de starpoints e talz, ficavam numa barra rosa forte no lado esquerdo *-* ~

-----------------------------------------------

Eu também , saudades!

Luana Vitor Valadão disse...

Eu jogava Stardoll desde meus 5 anos, daí eu abandonei, me lembrei do site e criei uma conta em 2009, em 8 de agosto, quando eu tinha 8 anos! Muito legal :D

~~

Sou a Luana, a Betty Boop, dos comentários.