26 de mar de 2012

Mãe é Mãe

Heyy Povo!A Tia Troll Ta de Voltaa!!!(Para a Nossa Alegria,Ou não xD)Meu Pc demorou pouco tempo lá na assistencia e agora eu volto a Postar!Sobre o concurso Model Album,vocês já devem ter percebido que Não ta facil pra ninguem,nesse começo do ano,cheio de provas,ainda mais que vai ter UNITESTE lá na minha escola,uniteste= loucura total de todos os alunos,serio '-',daqui umas 2 semanas,creio q tudo vai se acalmar e eu posso pensar melhor,enquanto isso fiquem com a tirinha !=)
--Eu nao sei se tem jeito de colocar 4,90 de stardollares,so coloquei aí pela a duvida.
Entao é isso Gente!!!
Master Beijo Da Tia Troll 

Um comentário:

StarGabi4ever disse...

kkk e assim mesmo minha mãe