27 de fev de 2012

Doll espanhola

 Oie!
Nem espanhol eu sei falar direito... Kkkkk
Desculpem eu não ter postado ultimamente.
Pra quem não entendeu: A doll que não fala português é espanhola, e a Derpina não entende espanhol então ela pensou outra coisa.
Espero que tenham entendido!
Byeee

6 comentários:

StarGabi4ever disse...

KKKKKK Q dahora kkk ,amei essa tirinha ficou muitoboa

Gabriela disse...

e o que a Derpina pensou q fosse? '-'
nao entendii!

StarAngelIce disse...

Ela pensou em uma coisa digamos annn... ``poluida´´
Mas se chegar uma pessoa em vc e falar HUUUUUUUUM, é lógico q vc vai estranhar, então isso foi o q aconteceu com ela

Lulu ஜ disse...

KKKK era pra tar escrito como haces? e a tradução é: como você faz? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ETERNOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

StarAngelIce disse...

vixe... então a doll q tinha falado isso pra mim estava realmente sendo maliciosa, q coisa...

Lulu ஜ disse...

FHEFDUYGUYHFUYHDUYDFFUHUVBCFHDBHQBDSQY