13 de fev. de 2012

Concurso + hórario

Oi galera,
Eu queria lançar o concurso e colocar meu horário.
O concurso: Aqui vou falar as regras, como participar...
Hórario: Aqui vou colocar meu horário (ex: segunda tirinha, terça...)

Como participar?
Apenas envie um e-mail only-x-my-x-heart@hotmail.com, com uma tirinha feita especialmente por VOCÊ, coloque o nome da sua doll e o seu nome. Depois que tiver enviado, só deixe um comentário no meu GB  clicando aqui deizendo: Estou participandodo concurso.

Regras: Tem que envolver stardoll .
Sua tirinha só será aceita no prazo!
Dá para enviar a partir de hoje até 23

Prêmios: Todos são surpresa (hehehe)

Meu horário:
Segunda: Uma tirinha
Terça: Uma imagem memetástica
Quarta: Folga
Quinta:Uma tirinha
Sexta: Tutorial de alguma coisa que envolva os memes
Sábado: Surpresa!
Domingo: Dia que vou fazer algumas tirinhas.
Quando der eu posto uma tirinha "extra"

Então é isso!
Beijos.

Nenhum comentário: