12 de fev. de 2012

Aviso rápido

Gente,estou me ausentando do stardoll por um tempo...Preciso organizar e viver minha vida,além disso,estou sem tempo,e estou enjoando!
Vou morrer de saudades de vcs,a minha doll,talvez vai ficar com alguém,para que eu possa ganhar scs e stps.
Peço desculpas pela ausências das tirinhas.Quando eu voltar,prometo q posto melhores !
Lá para março ou abril eu devo voltar,até lá minha situação no stardoll ja deve ter melhorado.
Os amigos de vdd,vao sentir saudades,mas nao quero q sintam! Pois irei viver minha vida,e agora é a melhor coisa q eu faço !
Amo vcs !
Beeeeeeijos e até a volta :)

Ja to assim :(

Um comentário:

Kelly_Tnigh disse...

se vc quiser posso cuidar da sua doll eu sou confiante e n hackeiou ngm só fasso meu trabalho ;) se quiser fale com a doll Kelly_Tnigh bjinhos