19 de jan. de 2012

Reforma na suite...


Cachorrinho muito fofo '-'

6 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ster52 disse...

isso acontece comigo,dá vontade de chingar tudo que é nome kkkk

kat disse...

Comigo acontece meio diferente:
E tô decorando minha suíte há uma hora e uma menina fala comigo no chat e na hora de responder eu acidentalmente cliko na página de clubes e amigos!

Dá mta raiva eu perco tudo o q já fiz grrrrr!

Dinha | nathaxha disse...

c num é a unica. outro dia eu tava fazendo minha divina suite. quando cai a energia. ai volta e eu fiz dnv. entaum a guria fala cmg e eu fiz o msm q vc. na ultima vez minha prima desligo o pc quando eu fui beber agua. eu eu disse. pow, tu vai ficar assim.

Joanna disse...

Isso já me aconteçeu eu tava a 3 horas fazendo a reforma cademoora minha amiiga me chama no chat eu tenho que parar tudo e ir lá responder quando eu digitei tudoo sertinho vou apertar enter e puuf! queda de energia eu não respondi e nem fiza suite :'( eu começei a falar todo tipode nome feiio suahsua

Bianca disse...

ontem eu estava reformando minha suite e acidentalmente cliquei na barrinha do google ¬¬ perdi tudo!