31 de jan de 2012

~Festa~

Oii meninas , tudo bom com vcs ?? espero que siim ,ai vai outra tirinhaa '')
Sempre tem uma menina que tem que entrar na minha freente .   Isso sempre acontece comigo ... e odeio quando aconteceee ...
espero que tenham gostado beijoooones da patygirlsz

3 comentários:

Leaanne313 disse...

ficou bom,mas vc eskeceu depor o cabelo no primeiro quadrinho rsrsrsrs'

lele♥ disse...

kkkkkk isso tb acontece comigo... que triste kkkk

Luanaah-chan disse...

Legal, mas aquela NSS tem um HB raro O.O