21 de jan. de 2012

#01 Post de sabado : MemeManager

O post de hoje é sobre o mememanager,ele é uma extenção do google chrome que faz com que você mande emoticons meme nas suas mensagens (livro de visitas,chat, e até doll mail ) no stardoll. (creditos a doll beyonche por me mostrar essa expanção )


Como baixar :

1 - Vá nas opções


2 - Vá em extensões e clique em Obter mais extensões


3 - Vá na barra de pesquisa e procure por mememanager,irá aparecer um resultado,é ele,clique em adicionar ao chrome e pronto


Para usar :

1 - Vá no livro de visitas de quem você quer utilizar,clique no botão direito do mouse e escolha qual você quer.

2 - Irá aparecer um texto,poste ele e irá aparecer o meme


 A unica coisa ruim do mememanager é que os emoticons só aparecem pra quem tem a extenção. 
 oque acharam dele? tem alguma duvida? comentem.

40 comentários:

kat disse...

AMEI!!!

Dinha | nathaxha disse...

*O* preciso de um desse, amei :)

Unknown disse...

Tão phod# U.U

Anônimo disse...

Eu AMEI! VOU BAIXAR AGR MESMO

' disse...

Ameiii me visite jeise_flor e d+

Sophia :3 disse...

OMGGG! Amei muitooooooooo! Amei amei amei! Já postei uma carinha no meu Livro de visitas ^^
Doll: Sosoprin9

Eloh disse...

:( não uso e nem posso usar o Chrome D: tem como no Mozilla?

gabi.soad disse...

não,somente para o google chrome,oque há de errado no google ? xD

Anônimo disse...

eu instalei, isso é muy massa kkkkkk

Isa *-* disse...

Queem usa da um hallo aeeh pra gente zuaa

Flávia disse...

HAHA, já instalei

Anônimo disse...

êêêêêêêêêêêê!!!
instalei!!!

Eloh disse...

Nada é porque prefiro o Mozilla e meu pc já é lento aí... :P

Dannielle stardoll disse...

é grátis esse mememanager ?

gabi.soad disse...

claro '-'

Carol.-. disse...

AHHH ISSO É PERFEITOOO
EU AMEI
DOREI
SOU UMA FOREVER ALONE QUE ESTÁ MUITO FELIZ COM OS SEUS MEMES!
UHUUUU
hAPPY!!!

Swe.etGirl disse...

Me gusta mememanager, haha! *__*

... disse...

!deviltroll!!nyancat!

Anônimo disse...

ameei

isa-chan disse...

Euu \o/ minha dooll é Isaah2011linda e vi vc no blog Stardoll-Truques ;)

isa-chan disse...

nossa que estranho esse barulho! :)

isa-chan disse...

vou ver se funciona so escrevendo! :) !trollface!

isa-chan disse...

!marioinvencible! !fuckyeah! !megusta!

isa-chan disse...

qm tah vendo responde aê! !nyancat! !trollface! !okay! !fuckyeah! !megusta! !lol!

Carol ^.^ disse...

vocês fazem parceria?? meu blog é o www.bmundo-teen.blogspot.com

Gy. disse...

!gaytroll!
comigo nunca aparece :'C
OMG MINHA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS FOI DERPINA!!!!!!

Gy. disse...

ohh deu!
!heyapple!
adoro isso ^^
!darthvader!
!applause!

Gy. disse...

!sonangry!
uhuuu

Gy. disse...

!nyancat!
ME GUSTA NYAN ♥

Gy. disse...

euuuuuuu,o chapolin colorado !lol!
kkkkkkkkkkk
gys2 minha doll

Josh gato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josh gato disse...

Se não fosse grátis eles iam ta trollando a gente néah... !lol!

Josh gato disse...

ADD: gatakarina

!trollface!

amanda2008rc disse...

QUE COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! *-* emocionei com isso *-*

Pietra disse...

megusta NYANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

jujuba disse...

adorei , muito show !angry!

Bárbara Z. ~ disse...

Mariooo *-*

Isabel S. disse...

!trollface!

Anônimo disse...

!mom! Não é possivel ! !mom!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.