21 de jan de 2012

#01 Post de sabado : MemeManager

O post de hoje é sobre o mememanager,ele é uma extenção do google chrome que faz com que você mande emoticons meme nas suas mensagens (livro de visitas,chat, e até doll mail ) no stardoll. (creditos a doll beyonche por me mostrar essa expanção )


Como baixar :

1 - Vá nas opções


2 - Vá em extensões e clique em Obter mais extensões


3 - Vá na barra de pesquisa e procure por mememanager,irá aparecer um resultado,é ele,clique em adicionar ao chrome e pronto


Para usar :

1 - Vá no livro de visitas de quem você quer utilizar,clique no botão direito do mouse e escolha qual você quer.

2 - Irá aparecer um texto,poste ele e irá aparecer o meme


 A unica coisa ruim do mememanager é que os emoticons só aparecem pra quem tem a extenção. 
 oque acharam dele? tem alguma duvida? comentem.

40 comentários:

katherine890 disse...

AMEI!!!

Gabbi | nathaxha disse...

*O* preciso de um desse, amei :)

Deborah B. disse...

Tão phod# U.U

Anna Paula - Missfake23 disse...

Eu AMEI! VOU BAIXAR AGR MESMO

Gabriieellaa disse...

Ameiii me visite jeise_flor e d+

Sosoprin disse...

OMGGG! Amei muitooooooooo! Amei amei amei! Já postei uma carinha no meu Livro de visitas ^^
Doll: Sosoprin9

Eloise - LoiseD. disse...

:( não uso e nem posso usar o Chrome D: tem como no Mozilla?

gabi.soad disse...

não,somente para o google chrome,oque há de errado no google ? xD

Cáatinha''Silvinháah disse...

eu instalei, isso é muy massa kkkkkk

Bella s2 disse...

Queem usa da um hallo aeeh pra gente zuaa

Ana Flávia Vieira de Araújo disse...

HAHA, já instalei

Leeh - StarAngelIce disse...

êêêêêêêêêêêê!!!
instalei!!!

Eloise - LoiseD. disse...

Nada é porque prefiro o Mozilla e meu pc já é lento aí... :P

Dannielle stardoll disse...

é grátis esse mememanager ?

gabi.soad disse...

claro '-'

MissLucyPink22 disse...

AHHH ISSO É PERFEITOOO
EU AMEI
DOREI
SOU UMA FOREVER ALONE QUE ESTÁ MUITO FELIZ COM OS SEUS MEMES!
UHUUUU
hAPPY!!!

Swe.etGirl disse...

Me gusta mememanager, haha! *__*

... disse...

!deviltroll!!nyancat!

isabella1306 disse...

ameei

Isaah disse...

Euu \o/ minha dooll é Isaah2011linda e vi vc no blog Stardoll-Truques ;)

Isaah disse...

nossa que estranho esse barulho! :)

Isaah disse...

vou ver se funciona so escrevendo! :) !trollface!

Isaah disse...

!marioinvencible! !fuckyeah! !megusta!

Isaah disse...

qm tah vendo responde aê! !nyancat! !trollface! !okay! !fuckyeah! !megusta! !lol!

Carol :D disse...

vocês fazem parceria?? meu blog é o www.bmundo-teen.blogspot.com

KatyCat Gy disse...

!gaytroll!
comigo nunca aparece :'C
OMG MINHA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS FOI DERPINA!!!!!!

KatyCat Gy disse...

ohh deu!
!heyapple!
adoro isso ^^
!darthvader!
!applause!

KatyCat Gy disse...

!sonangry!
uhuuu

KatyCat Gy disse...

!nyancat!
ME GUSTA NYAN ♥

KatyCat Gy disse...

euuuuuuu,o chapolin colorado !lol!
kkkkkkkkkkk
gys2 minha doll

Josh gato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josh gato disse...

Se não fosse grátis eles iam ta trollando a gente néah... !lol!

Josh gato disse...

ADD: gatakarina

!trollface!

amanda2008rc disse...

QUE COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! *-* emocionei com isso *-*

Pietra | PietraGlam disse...

megusta NYANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

jujuba disse...

adorei , muito show !angry!

Bárbara ( Princesss429 ) disse...

Mariooo *-*

MissMenina_Gira disse...

!trollface!

Anaís disse...

!mom! Não é possivel ! !mom!

Anaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.